Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:33:43
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2022 às 10:00

Homem morre e adolescente fica ferida após serem baleados dentro de boate

A adolescente de 17 anos foi atingida no antebraço e ficou com o projétil alojado no quadril

Paulo Henrique Fanaia

Homem morre e adolescente fica ferida após serem baleados dentro de boate

Foto: PJC - MT

Um homem de 24 anos morreu e uma adolescente de 17, ficou ferida após serem baleados dentro de uma boate localizada no município de Alto Araguaia (423 km de Cuiabá). A garota foi levada às presas para o hospital e ficou com o projétil alojado no quadril.
 
Era por volta das 2h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tiros disparados na Boate Fumacê. Dentro do estabelecimento, os policiais viram o rapaz deitado no chão já sem vida. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnica foram acionados para auxiliar nas investigações.
 
Ainda no local, os policiais receberam uma chamada do hospital municipal informando que a adolescente havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos feitos por arama de fogo. O médico plantonista contou a polícia que o projétil atingiu o antebraço da garota e ficou alojado no quadril, por sorte ela não corre risco de morte.
 
Até o momento não há quaisquer informações sobre o suspeito de ter atirado nas vítimas e quais foram as motivações para o crime. A Polícia Civil investiga o fato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet