Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:22:21
informe o texto

Notícias / Polícia

04/09/2022 às 08:51

Reeducando é encontrado morto dentro de cela da PCE

Penitenciária Central do Estado tem registrado um aumento nos casos de assassinatos deste julho deste ano

Paulo Henrique Fanaia

Reeducando é encontrado morto dentro de cela da PCE

Foto: Secom - MT

Um reeducando foi encontrado morto nesse sábado (3) dentro de uma das celas da Penitenciária Central do Estado (PCE), localizada no Distrito Industrial, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Lindomar Aparecido Ribeiro da Silva, de 51 anos.
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), Lindomar foi encontrado já sem vida na cela 4, Raio 2 da penitenciária. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Técnica (Politec) estiveram na unidade penitenciária adotando as medidas legais e os levantamentos necessários.
 
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte e possíveis suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Desde julho deste ano, a Penitenciária Central tem registrado aumento nos casos de assassinatos dos detentos devido à guerra de facções criminosas quer ocorre dentro e fora dos presídios.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet