Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:06:43
informe o texto

Notícias / Polícia

04/09/2022 às 09:59

Dupla é flagrada tentando furtar cervejas de conveniência

Eles foram surpreendidos pelo vizinho do estabelecimento que desconfiou da movimentação

Paulo Henrique Fanaia

Dupla é flagrada tentando furtar cervejas de conveniência

Foto: PM / MT

Dois homens tentaram furtar uma conveniência de bebidas, mas foram impedidos graças ao vizinho do estabelecimento na madrugada deste domingo (4), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na fuga, os suspeitos abandonaram diversas garrafas de cerveja, cigarros, facas e até mesmo balas comestíveis.
 
De acordo com a testemunha que mora ao lado da conveniência, era por volta das 2h quando ele estava entrando em casa e viu um homem de moletom escuro saindo do estebecilemnto. A testemunha suspeitou da situação e resolveu seguir o homem.
 
Em certo momento, o homem percebeu que estava sendo seguido e passou a jogar fora diversos itens furtados. Ele tirou o casaco e jogou a roupa e os outros itens dentro de uma lixeira, e acabou entrando em um carro vermelho e fugindo com o comparsa.
 
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet