Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:29:27
informe o texto

Notícias / Polícia

04/09/2022 às 11:15

Três adolescentes são apreendidos durante a madrugada jogando bombas em base policial

Os garotos tinham 16 e 14 anos e também estavam perturbando moradores da região

Paulo Henrique Fanaia

Três adolescentes são apreendidos durante a madrugada jogando bombas em base policial

Foto: Reprodução

Três adolescentes foram apreendidos em flagrante na madrugada deste domingo (4) jogando bombas dentro da base policial do Pedra 90, em Cuiabá. Com idades de 16 e 14 anos, os três garotos foram encaminhados para a central de flagrantes.
 
De acordo com a Polícia Militar, passava das 3h30, quando os policiais que estavam de plantão na base se assustaram com o barulho de duas bombas que pareciam o estampido de armas de fogo. Os policiais realizaram uma ronda e encontraram os três garotos próximos à base policial.
 
Com eles foram encontradas mais três bombas ainda intactas. No momento da abordagem, alguns moradores da região denunciaram os garotos dizendo que eles estavam perturbando algumas casas com os explosivos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet