Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:21:43
informe o texto

Notícias / Polícia

04/09/2022 às 11:45

Idoso tenta ajudar homem acidentado e é roubado em seguida

O suspeito estava bêbado e com uma faca subtraiu diversos itens da vitima

Paulo Henrique Fanaia

Idoso tenta ajudar homem acidentado e é roubado em seguida

Foto: Reprodução

Um idoso de 69 anos foi roubado na madrugada deste domingo (4) ao tentar ajudar um homem bêbado que havia acabado de bater o carro em um canteiro na Avenida Mario Andreazza em Várzea Grande. Após o roubo, o suspeito ainda voltou para o local onde o carro estava e foi preso pela polícia.
 
A vítima contou a polícia que vinha pela Mario Andreazza quando avistou o homem visivelmente bêbado com o carro em cima do canteiro da via. O idoso ofereceu ajuda ao suspeito que pediu para ser levado em um endereço localizado no bairro Tarumã.
 
No meio do caminho, o suspeito sacou uma faca e tomou da vítima o aparelho celular e vários pertences. Após uma luta corporal, o suspeito fugiu com a ajuda de algumas pessoas que estavam por perto.
 
A vítima chamou a ´polícia e pediu ajuda. O suspeito foi encontrado no mesmo local onde havia se acidentado. Ele foi detido e levado à delegacia. Dentro da viatura ele começou a xingar os policiais e disse que fazia parte de uma facção criminosa.
 
Foi constatado que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet