Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:28:28
informe o texto

Notícias / Polícia

04/09/2022 às 14:30

Crianças pedem ajuda da polícia para separar briga de casal

A vítima contou que a ex-namorada chegou a sacar uma faca e a ameaçou de morte

Paulo Henrique Fanaia

Crianças pedem ajuda da polícia para separar briga de casal

Foto: Reprodução

Duas crianças pediram a ajuda da polícia para separar uma briga de casal que acontecia na madrugada deste domingo (4), em um condomínio localizado no bairro Abel Lira, em Barra do Garças (517 km de Cuiabá). Por motivos de ciúmes, a ex-namorada da vítima sacou uma faca e ameaçou a mulher de morte.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças pediram ajuda às 2h. Os policiais relatam que chegaram na porta do condomínio e encontraram as crianças chorando muito. Elas disseram que dentro do apartamento estava tendo uma briga.
 
Na sala do apartamento, os agentes encontraram as duas mulheres brigando no chão, sendo que uma delas estava imobilizando a outra. Com os ânimos apaziguados, a vítima contou que é ex-namorada da suspeita e que elas estavam brigando por motivos de ciúme. Em certo momento, a suspeita foi até a casa da ex-namorada e passou a ameaça-la.
 
A vítima contou que a suspeita sacou uma faca para fazer as ameaças, momento em que ela conseguiu imobilizar a mulher e as crianças fugiram. As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia onde o boletim de ocorrência a foi registrado.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet