Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:23:22
informe o texto

Notícias / Polícia

04/09/2022 às 15:02

Mulher que roubou banco no Distrito Federal é presa em Várzea Grande

A jovem de 21 anos viva em um bairro tradicional do município

Jardel P. Arruda

Uma mulher de 21 anos foragida da Justiça do Distrito Federal por participar do furto de um banco foi localizada e presa em Várzea Grande, no sábado (3). Ela foi encaminhada à sede da Polinter, onde aguarda audiência de custódia.

De acordo com informações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), a jovem estava morando no Jardim Glória 1. 

O mandado de prisão contra ela é por conta de um rouba a uma agência bancária na cidade-satélite de Paranoá, no Distrito Federal. Os suspeitos cortaram o alambrado e invadiram a agência bancária.

A Polícia Militar do DF foi acionada e os flagrou no teto do prédio do banco tentando fugir. Outro grupo, que dava apoio aos assaltantes, foi preso nas proximidades da agência. Ela havia escapado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet