Cuiabá, domingo, 05/05/2024
00:30:36
informe o texto

Notícias / Polícia

07/09/2022 às 09:47

Mulher tenta botar fogo em posto, amassa grade de viatura e quebra vidro de central da PM

O denunciante, um frentista, foi ameaçado de morte

Priscila Mendes

Mulher tenta botar fogo em posto, amassa grade de viatura e quebra vidro de central da PM

Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher de 25 anos, em estado muito agressivo, praticou vandalismo na região central de Barra do Garças, tentou incendiar um posto de gasolina e, quando presa, danificou a grade da viatura policial e quebrou os vidros da Central da Polícia Militar, por volta das 5h30 desta quarta-feira (7).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher chegou ao posto de combustíveis Zampa e, enquanto um frentista abastecia, ela o ameaçou de morte e disse que incendiaria o local, com um isqueiro. Diante do risco, clientes ajudaram-no a conter a agressora.

Acionada pelo Ciosp, uma equipe policial chegou ao posto e, ao detê-la, a suspeita agrediu verbalmente e ameaçou de matar a força de segurança.

Os policiais usaram de força e algemas para prendê-la e, na parte de trás da viatura, ela conseguiu amassar a grade com socos e pontapés.

Na Central da PM, ela ameaçou que, quando fosse liberada, voltaria à unidade e colocaria fogo nas viaturas. A suspeita ainda quebrou vidros do prédio público.

O frentista ainda narrou que viu a suspeita vandalizando o trajeto antes de chegar ao posto, na Avenida Ministro João Alberto.

O isqueiro não foi encontrado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet