Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
07:32:43
informe o texto

Notícias / Geral

10/09/2022 às 12:30

VG Shopping recebe feira de adoção de cães e gatos

O evento é promovido pela Associação É o Bicho MT e protetores independentes

Leiagora

VG Shopping recebe feira de adoção de cães e gatos

Foto: Foto: Assessoria

O Várzea Grande Shopping recebe neste sábado (10), a feira de adoção de cães e gatos. O evento é realizado pela Associação É o Bicho MT em parceria com protetores independentes. Ao todo são cerca de 40 animais em busca de um lar, a maioria já vacinados, vermifugados e castrados.
 
A ação acontecerá (em frente a Cobasi), das 13h às 17h. São animais muito dóceis, bem cuidados e cheios de amor para dar, aguardando a chance de ter uma família e um lar com muito amor e respeito.
 
Além da feira de adoção, o É o Bicho MT venderá seus produtos como camisetas, bonés, cadernos e quadros, cujo valor arrecadado será destinado para as ações da associação e arrecadará ração para cachorros e gatos. A Cobasi vai distribuir Kits para os futuros tutores + 12% de desconto para o tutor que desejar montar o enxoval do pet em nossa loja.
 
O É o Bicho MT é uma associação sem fins lucrativos formada por protetores, voluntários, defensores e simpatizantes da causa animal de Cuiabá e região, que desde 2015 busca amparar, na medida do possível, os animais de rua que vivem em situações rotineiras de maus tratos, apoiando as organizações e protetoras independentes.
 
Segundo a voluntária do É o Bicho MT e coordenadora da feira, Isabel Cristina da Silva, essa é a quarta feira que a associação realiza este ano. “A ideia é apoiar os protetores independentes para que consigam adoção dos animais, muitos desses protetores estão lotados de animais e passando por dificuldades financeiras, já que cuidam desses animais sem auxílio externo”, explica Isabel.
 
Serviço
Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (10) das 13h às 17h.
Local: Várzea Grande Shopping - (em frente à Cobasi).

                                                                                                         Da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet