Cuiabá, domingo, 05/05/2024
12:08:11
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2022 às 16:40

Homem é preso por chamar funcionária de posto de 'preta feia, porcaria, vagabunda'

Suspeito também xingou outros funcionários e agrediu o segurança do local

Eloany Nascimento

Homem é preso por chamar funcionária de posto de 'preta feia, porcaria, vagabunda'

Foto: Imagem Ilustrativa/Grupo Aldo

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar após chamar a funcionária de um posto de combustíveis de "preta feia, porcaria, vagabunda". O fato ocorreu na noite de domingo (11), no posto Aldo, localizado no Distrito Industrial, em Cuiabá. Além da injúria racial, o suspeito teria agredido e ameaçado funcionários.

Uma guarnição foi até o local após ser acionada pelo gerente do estabelecimento. Ao chegar, os policiais constataram que o suspeito estava agressivo, muito exaltado, aparentemente embriagado e causando transtorno no estabelecimento, ofendendo os funcionários.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito queria o carro da empresa, mas, ao ser impedido, começou a agredir verbalmente uma funcionária chamando-a de “preta feia, porcaria, vagabunda”. Ele ainda agrediu verbalmente um outro trabalhador chamando-o de “vagabundo, corno, viado” e ainda o ameaçou dizendo “isso não vai ficar assim”.

Além dos xingamentos, o homem agrediu fisicamente o segurança do posto.

Após toda a confusão, os funcionários conseguiram colocar o suspeito para fora do posto levando-o até o restaurante, que fica no pátio do estabelecimento, onde a PM deu voz de prisão. Ele resistiu à ordem, disse que não iria acompanhar a guarnição e chegou a entrar em luta corporal com os policiais. Foi necessário uso de força para algemá-lo.

As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes e durante o deslocamento, ele ficou batendo no compartimento de transporte da viatura, danificando a estrutura do veículo.

O homem foi entregue com uma lesão na mão direita, que segundo as vítimas, ele provocou enquanto batia em algumas caixas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet