Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
13:06:42
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2022 às 13:40

Jovens são presos em flagrante após torturar rapaz de facção rival em casa

Vítima foi abordada enquanto pegava droga em boca de fumo

Leiagora

Jovens são presos em flagrante após torturar rapaz de facção rival em casa

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14), em Cuiabá, após submeterem um jovem a uma sessão de tortura, em uma residência no bairro Alvorada. 

A equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) localizou os suspeitos, de 22 e 28 anos, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. 

A vítima, também de 22 anos, procurou a unidade especializada da Polícia Civil e declarou que na noite de terça-feira (13) sofreu um a sessão de tortura, conhecida como 'salve' a mando de uma facção criminosa porque, supostamente, pertenceria a outro grupo rival. 

Depois de chegar na rodoviária da capital, a vítima buscou droga em uma boca de fumo, no bairro Alvorada.

No local, o rapaz foi abordado por pessoas que diziam ser de uma facção criminosa e levado a uma residência, onde foi agredido com socos, pontapés e coronhadas de arma de fogo. 

Com diversas lesões pelo corpo, a vítima procurou a GCCO e narrou a sessão de tortura e, em seguida, foi encaminhado para exame de corpo de delito. 

A equipe da GCCO localizou os suspeitos na mesma casa onde ocorreu o crime e reconhecidos pela vítima como as pessoas que praticaram as agressões. Levados à GCCO, em depoimento os dois negaram as acusações e depois foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura e por integrar organização criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet