Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:15:33
informe o texto

Notícias / Política

02/05/2024 às 13:02

A CONVITE DE EMANUEL

Após retornar à Câmara, Marcrean assume como líder de Emanuel no lugar de Paulo Henrique

Sem polemizar mudança, vereador destacou que recebeu o convite na última sexta-feira (26)

Amanda Garcia

Após retornar à Câmara, Marcrean assume como líder de Emanuel no lugar de Paulo Henrique

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Logo após retornar com as atividades parlamentares na Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Marcren Santos (PP), assume como líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Casa Leis. Assumindo a posição que antes pertencia ao vereador Paulo Henrique (PV), o progressista disse ao Leiagora que a mudança foi uma decisão do próprio prefeito.

Sem polemizar a mudança, Marcrean ainda informou que o convite foi feito na última sexta-feira (26), mesmo dia em que o gestor pediu ‘bandeira branca’ ao governador Mauro Mendes (União), por meio das redes sociais.

Com uma atuação inerte na Casa, a função de defender o gestor ficava praticamente a cargo apenas do suplente de vereador e à época vice-líder, Luis Claudio (MDB). Diante do retorno de Marcrean à Câmara, fez-se necessário a mudança. Além do progressista na liderança, Emanuel ‘convocou’ o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) para vice.

À reportagem, Marcrean garantiu que apenas recebeu o convite, contudo, afirmou que se houve algum descontentamento do gestor diante da atuação de Paulo Henrique, ‘ele não ficou sabendo’.

“O prefeito me chamou e disse que gostaria que eu fosse o líder dele agora, aceitei. Nada além disso, se existe alguma outra coisa, eu não fiquei sabendo”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet