Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:36:32
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2022 às 12:00

'Entregador' executa jovem e tenta matar outro

Homem em moto e com mochila de entregador abriu fogo contra dupla que também estava em moto

Jardel P. Arruda

'Entregador' executa jovem e tenta matar outro

Foto: PMMT

Um homem com mochila entregador matou um jovem e tentou matar outro, no início da noite de sexta-feira (16), em Jaciara. De acordo com informações repassadas pelo sobrevivente à Polícia Militar, o suspeito estava em uma moto e carregava uma mochila de entrega nas costas, e sacou a arma sem nenhum aviso prévio.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam juntas na mesma moto, quando foram surpreendidas pelo suposto entregador em um cruzamento. Uma das vítimas, identificada como Guilherme Silva, 22, foi atingido com dois tiros no peito e um nas costas e veio a óbito no local do crime.

Já a outra vítima, um jovem de 21 anos, foi encontrada pela polícia ao dar entrada no Hospital Municipal com ferimentos de disparos de arma de fogo na mão direita, orelha esquerda, braço esquerdo e no lado esquerdo das costas.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para realização da perícia e a Polícia Civil para investigar o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet