Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:19:26
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2022 às 17:28

Sargento do Exército que apontou arma para ex está recolhido na 13ª Brigada

O suspeito está recluso, mas permanece cooperando com as autoridades que investigam os fatos

Eloany Nascimento

Sargento do Exército que apontou arma para ex está recolhido na 13ª Brigada

Foto: 13ª Bda Inf Mtz/ Ilustrativa

Sargento do exército de 35 anos que apontou arma para ex-mulher, na madrugada deste domingo (18), dentro do Malcom Pub, em Cuiabá, está recolhido na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.

De acordo com o Comando Militar do Oeste, o suspeito está recluso, mas permanece cooperando com as autoridades que investigam os fatos.

O Comando ainda reforçou que não compactua com quaisquer atos de violência, repudia todos os tipos de desvio de conduta e irá acompanhar as investigações dos órgãos competentes.

O caso

O sargento foi preso na madrugada deste domingo após apontar uma arma de fogo para a ex-mulher, dentro do Malcom Pub. Pessoas que estavam próximas à vítima viram a cena, e a levaram até um local mais seguro do bar. 

Segundo informações da vítima, eles estão separados há aproximadamente quatro anos, e o encontro teria sido por acaso, no qual  a vítima foi abordada pelo homem, que a teria questionado sobre a filha deles. Ela então respondeu que estava em casa com a irmã dela. 

Aproximadamente 20 minutos depois, alguns clientes que estavam próximos avisaram que o suspeito teria sacado a arma e apontado para a mesma.

Após se esconder, a vítima relatou que começou receber mensagens com xingamentos enviados pelo suspeito e que já sofreu violência doméstica quando era casada com o mesmo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet