Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:12:20
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

21/09/2022 às 15:29

Rede de barbearias de Cuiabá abre unidades em outros estados e projeta ser maior do país

Gallo Man possui 19 unidades espalhadas pelo Brasil e prima pela qualidade e preço baixo

Leiagora

Rede de barbearias de Cuiabá abre unidades em outros estados e projeta ser maior do país

Foto: Assessoria

Criada em 2001, com uma unidade no bairro Areão, em Cuiabá, a Barbearia Gallo Man iniciou em 2018 seu projeto de expansão pela Capital. Mesmo com a pandemia, período em que diversas empresas fecharam, o empreendimento seguiu crescendo e abriu diversas unidades, tanto na Grande Cuiabá – com unidades nos bairros mais populosos e em todos os shoppings - quanto no interior do Estado, quando chegou a Rondonópolis.

E, nos últimos meses, a Gallo Man ultrapassou as fronteiras de Mato Grosso. A barbearia passou a contar com unidades em Goiânia, Brasília e Fortaleza. Além da qualidade dos serviços e do atendimento, o preço popular segue sendo diferencial do grupo.

Atualmente, são 19 unidades em todo o Brasil, com possibilidade de expansão para outros estados. “Já existem projetos para a barbearia abrir unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. Nesse ritmo, estaremos entre as maiores barbearias do Brasil até 2025”, projetou Carlos “Gallo”, diretor e filho do fundador da barbearia Paulo Francisco.

Além das unidades tradicionais, o grupo empresarial criou a Gallo Ensina, localizada na Avenida Prainha, região central de Cuiabá. A escola forma e treina novos barbeiros, proporcionando assim a inserção de pessoas, em sua maioria jovens, no mercado de trabalho. 

Para colocar em prática os ensinamentos, a Gallo Ensina cobra da população preços “mais que populares” nos cortes com alunos. “Nosso alunos são moldados e preparados para o mercado de trabalho podendo trabalhar na própria rede ou abrir seu negócio. Ajudamos a recuperar muitos jovens sem grandes perspectivas e com futuros incertos”, observou o diretor da rede de barbearia.

INCENTIVO

Com a expansão da marca, a Gallo Man tem incentivado práticas esportivas, por entender que o esporte é meio de lazer e integração social. São equipes amadoras e de base que recebem incentivos para treinamentos e competições. 

Entre os atletas profissionais que recebem patrocínio da rede de barbearias, estão o lutador de jiu-jítsu Kauã Oliveira em todos campeonatos que disputa Brasil afora, e o piloto Gleison Matsubara, na Copa HRT de motovelocidade na categoria 1000cc Pro.
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet