Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:14:05
informe o texto

Notícias / Variedades

23/09/2022 às 11:10

Ex-BBB revela que Boninho a proibiu de levar a Bíblia para o reality

Letícia Santiago, participante do Big Brother Brasil 14, contou nas redes sociais que não conseguiu entrar com um item no confinamento

Metrópoles

Ex-BBB revela que Boninho a proibiu de levar a Bíblia para o reality

Foto: Reprodução Instagram

Letícia Santiago, ex-participante do Big Brother Brasil 14, usou as redes sociais para contar aos seguidores que Boninho, diretor do reality show, a proibiu de levar uma Bíblia para o confinamento. O relato foi feito em um vídeo intitulado “Deus não entra no Big Brother“.

“Eu tentei entrar no Big Brother com uma Bíblia. Você podia escolher um livro para entrar, na seletiva, lá no finalzinho que você fica no confinamento, você pode levar um livro. Eu já tinha lido cinco, porque você pira naquele negócio”, iniciou ela.

“E eu escolhi a Bíblia. Quando o Boninho chegou, ele perguntou qual livro eu ia levar. Ele disse que ia olhar, para ver se não tinha nenhum papelzinho dentro. Eles checam tudo. Ele disse: ‘Letícia, acorda para a vida. Você está indo para o Big Brother, está querendo levar uma Bíblia?’. Eu disse: ‘Estou’. Ele respondeu: ‘Não pode levar uma Bíblia para o Big Brother'”, relembrou.

“O meu objetivo [de levar a Bíblia] não tinha a ver com as pessoas, tinha a ver comigo, é meu equilíbrio, meu alicerce”, disse ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet