Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:25:00
informe o texto

Notícias / Variedades

27/09/2022 às 11:20

Ator sobre interpretar Jeffrey Dahmer: 'uma das coisas mais difíceis'

Evan Peters interpreta o serial killer estadunidense na série de sucesso da Netflix, que chegou ao TOP1 das mais vistas

Metrópoles

Ator sobre interpretar Jeffrey Dahmer: 'uma das coisas mais difíceis'

Foto: Netflix / Divulgação

A série Monstro: A História de Jeffrey Dahmer chegou ao TOP1 das séries mais assistidas da Netflix pouco tempo depois de sua estreia. O personagem principal da história é interpretado pelo ator Evan Peters, que abriu o jogo sobre como foi interpretar o serial killer.

“Eu estava muito assustado com todas as coisas que Dahmer fez, e mergulhar nisso e tentar me comprometer [interpretar esse personagem] seria absolutamente uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer na minha vida porque eu queria que fosse muito autêntico”, pontuou o artista durante uma entrevista à Netflix.

“Mas, para fazer isso, eu teria que ir a lugares realmente escuros e ficar lá por um longo período de tempo”, explicou o ator.

Evan também expressou a importância da equipe da Netflix. “Devo dizer que a equipe foi fundamental para me manter no corrimão. Não posso agradecê-los o suficiente e não poderia ter feito nada desse papel sem eles… Foi um desafio tentar ter essa pessoa que era aparentemente tão normal, mas por baixo de tudo isso, tinha todo esse mundo que estava mantendo em segredo de todos”, completou.

Na sequência, o ator expressou como tratou famílias das vítimas. “Foi importante respeitar as vítimas e as famílias das vítimas para tentar contar a história da forma mais autêntica possível”, declarou.

A estreia da série Dahmer: Um Canibal Americano na Netflix atraiu fãs de true crime, mas também hates da família de uma das vítimas do serial killer. Eric, primo de Errol Lindsey, que foi morto pelo assassino aos 19 anos, usou as redes sociais para condenar a produção e falar como a família se sentiu.

“Eu não estou dizendo a ninguém sobre o que assistir. Eu sei que a mídia de true crime é enorme agora, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbells) está furiosa com essa série”, afirmou ele no Twitter. Eric ressaltou ainda que rever a história faz com que eles também revivam sentimentos dolorosos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet