Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:03:17
informe o texto

Notícias / Polícia

27/09/2022 às 19:21

Caminhão carregado tomba na BR-163, fecha pista e PRF procura vítimas

Trecho em Diamantino está em 'pare e siga' desde às 11h; não se sabe quantas pessoas estão presas debaixo de carga

Priscila Mendes

Caminhão carregado tomba na BR-163, fecha pista e PRF procura vítimas

Foto: Reprodução

Mais um acidente foi registrado na BR-163, desta vez entre os quilômetros 539 e 540, na região de Diamantino (183km de Cuiabá). Um veículo de carga saiu da pista e tombou e ainda não se sabe sobre vítimas no caminhão.

Em entrevista ao programa de rádio Agora na Conti, na noite desta terça-feira (27), o inspetor da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso (PRF/MT), Arthur Nogueira, explicou que a carreta ficou de ‘quatro rodas para cima’, houve derramamento de carga, encobrindo a cabine, e ainda não se sabe o número de vítimas embaixo do próprio veículo tombado. Pode ser apenas o motorista, mas pode haver passageiros.

Ainda segundo Nogueira, desde as 11h, o trecho funciona no método ‘pare e siga’.

A Rota do Oeste divulgou, no início da noite desta terça, uma sugestão de desvio. Ainda não há previsão de fluxo normal no trecho. Outras informações, pelo telefone 0800 065 0163.

Sugestão de desvio 

O usuário que percorre a BR-163 no sentido Norte (de Cuiabá para Sinop) poderá permanecer na BR-364 e, após o posto Gil, seguir no sentido de Campo Novo do Parecis, trafegar por 47 km e acessar a MT-010 à direita. Em seguida, depois de percorrer por 47 km, deve acessar a MT-249 à direita. Por fim, percorrer mais 53 km até a BR-163 (em Nova Mutum). 

O motorista que viaja no sentido Sul (de Sinop para Cuiabá) poderá acessar a MT-249, percorrer por 47 km e acessar a MT-010, manter-se à esquerda, percorrer por 47km até a BR-364 e seguir à esquerda até o posto Gil.

 
Com informações da Rota do Oeste
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet