Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:21:05
informe o texto

Notícias / Polícia

29/09/2022 às 11:50

Homem não aceita separação, agride ex-namorada em motel e faz live

Ex queria mostrar ao novo namorado dela que ela estava com ele no motel

Denise Soares

Homem não aceita separação, agride ex-namorada em motel e faz live

Foto: Divulgação

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante por agredir a ex-namorada dele, de 19 anos, dentro de um motel, na terça-feira (27), no Coxipó, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, funcionários do motel ouviram gritos da vítima e a encontraram fora do quarto pedindo socorro.

Segundo a polícia, a vítima teve um relacionamento com o suspeito por dois anos e se separaram duas vezes. Por conta do histórico de violência doméstica, ela se separou dele há dois meses.
 
A vítima estava na casa da ex-sogra, mãe do suspeito, e foi procurada pelo ex-namorado. Ele ofereceu carona até a casa dela, mas desviou o caminho e foi para o motel sem o consentimento da jovem.
 
A vítima não quis reatar o relacionamento e revelou que estava conhecendo outra pessoa.
 
Indignado, o ex-namorado fez uma live em uma rede social para mostrar ao novo namorado dela que ela estava com ele no motel.
 
Ela tentou interromper a live, mas foi agredida pelo suspeito com chutes e socos, causando pequenos hematomas na coxa da perna direita.

Ele a enforcou, asfixiando-a, a puxou pelos cabelos, arrancando alguns cabelos, causando dores na cabeça e outras agressões.
 
A jovem foi encaminhada para atendimento médico e o ex-namorado foi levado à Delegacia da Mulher.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet