Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:21:53
informe o texto

Notícias / Variedades

30/09/2022 às 08:45

Sasha vence na Justiça site que criou fake news sobre sua sexualidade

Veículo manipulou tendenciosamente uma foto em que ela aparecia com uma amiga durante um treino de vôlei

Metrópoles

Sasha vence na Justiça site que criou fake news sobre sua sexualidade

Foto: Reprodução

No passado, quando ainda era menor de idade, Sasha Meneghel foi vítima de uma mentira absurda criada por um site de notícias que afirmou que ela estava se envolvendo com uma amiga com quem jogava vôlei. A manchete dizia: “Filha de Xuxa ‘entendida’. Será?”. O veículo foi processado, e, oito anos depois, mais precisamente na data desta terça-feira (27/9), o responsável a indenizou em R$ 20.961,18.

À época, foi usada uma foto em que Sasha aparecia junto com essa amiga, em um dia normal de treino, entretanto, o registro em questão foi tendenciosamente manipulado pelo site. No processo que correu em segredo de justiça, o dono do portal alegou que a informação havia sido replicada do extinto site Ego, pertencente ao Grupo Globo e administrado pela Globo.com. Mas ficou comprovado que não foi isso.

Como é de conhecimento público, Sasha foi jogadora de vôlei na categoria de base do Flamengo entre 2008 e 2015. No ano de 2011 chegou a ser convocada para a Seleção Brasileira Sub-15.

Contudo, em 2016 mudou-se para os Estados Unidos estudar moda. Ao longo dos últimos anos, a jovem já foi embaixadora de marca e assinou algumas coleções. Hoje atuante como estilista e empresária, ela também é casada com o cantor gospel João Figueiredo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet