Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:51:21
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2022 às 12:30

Mulher esfaqueia homem no peito e ainda liga para a sua esposa

O fato ocorreu no município de Novo São Joaquim, e chegou ao conhecimento da Polícia Militar através da direção do Hospital Regional

Kamila Arruda

Mulher esfaqueia homem no peito e ainda liga para a sua esposa

Foto: PM / MT

Um homem de 55 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (1º) por uma mulher de 24 anos, e ainda ligou para a esposa da vítima para informar que o mesmo estava bem.

O fato ocorreu no município de Novo São Joaquim, e chegou ao conhecimento da Polícia Militar através da direção do Hospital Regional, no qual a vítima deu entrada.

No local, testemunhas informaram que a suspeita havia ligado no celular da esposa da vítima, relatando que tinha ido até o dormitório de seu marido, mas que estava tudo bem. Após isso, testemunhas foram até o quarto e perceberam sangue no lençol, e de imediato ligaram para a ambulância.

A vítima sofreu uma lesão de faca na altura do peito, do lado esquerdo. O médico plantonista, contudo, garantiu que ele não sofre risco de morte.

A suspeita não foi localizada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet