Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:35:45
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2022 às 12:46

Rapaz sai com amigo e acaba levando 10 tiros nas pernas

fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de uma denúncia de moradores do Residencial Miguel Lana, de que havia um homem caído ao solo em frente a uma das casas do conjunto de casas

Kamila Arruda

Rapaz sai com amigo e acaba levando 10 tiros nas pernas

Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi baleado na madrugada deste sábado (1º) no bairro Canelas, em Várzea Grande. A vítima foi alvejada com 10 tiros nas pernas. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de uma denúncia de moradores do Residencial Miguel Lana, de que havia um homem caído ao solo em frente a uma das casas do conjunto de casas.

Chegando no local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos e foi buscar informações com o porteiro do residencial, que reatou que um morador informou que a vitima havia pulado a cerca de proteção e adentrado ao condomínio. O porteiro afirma que fez uma varredura no local e localizou a vítima casa em frente a casa 10 do condomínio, com diversas perfurações de arma de fogo em ambas as pernas.

De posse das informações, os agentes foram questionar a vítima sobre o ocorrido. A mesma relatou que estava com um amigo em uma casa noturno do município, quando o mesmo o chamou para ir até a sua casa. Ele afirma que entrou no veículo com esse rapaz, e durante o trajeto o mesmo sacou uma arma e disse que iria o matar.

 Para resguardar a sua vida, ele conta que saltou do veículo em movimento, e neste momento o suspeito efetuou vários disparos em sua direção.  A vítima ainda conta que, para se esconder pulou a tela de proteção do condomínio.

A Polícia Militar acionou o Samu, que constatou que além das perfurações a vítima ainda estava com uma das pernas quebradas. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro, e o caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet