Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:10:15
informe o texto

Notícias / Política

06/10/2022 às 12:44

MDB já se articula para a eleição de 2024

Os quatro deputados estaduais da legenda eleitos no domingo (2) se reuniram com o deputado federal Carlos Bezerra

Kamila Arruda

MDB já se articula para a eleição de 2024

Foto: Assessoria

Passada as eleições, as agremiações de Mato Grosso já começam a pensar no pleito de 2024. O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), por exemplo, já começou a debater o assunto.

Os quatro deputados estaduais da legenda eleitos no último domingo (2) se reuniram com o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do partido em Mato Grosso, para traçar diretrizes para o fortalecimento de lideranças e reconstrução dos diretórios municipais com foco nas eleições 2024.

A nova bancada do MDB na Assembleia Legislativa é composta por Janaina Riva, Tiago Silva, Dr. João e Juca do Guaraná Filho. Na oportunidade, eles se comprometeram a mapear lideranças municipais nos 141 municípios para construírem possíveis candidaturas.

Segundo a Janaina Riva, que atualmente é também a vice-presidente estadual do MDB, a preocupação da sigla é que muitos prefeitos do partido foram reeleitos em 2020, sem condições agora de nova candidatura, então é necessário ficar em novas lideranças para que o MDB continue sendo o maior partido de Mato Grosso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet