Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
21:49:08
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2022 às 14:20

Adolescente que ajudou namorado em assassinato é presa pela polícia

Vítima teria reclamado do barulho da moto do casal

Leiagora

Adolescente que ajudou namorado em assassinato é presa pela polícia

Alcelino dos Santos Tavares, de 37 anos,

Foto: Divulgação

Uma adolescente procurada por participar de um homicídio foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (5), em Confresa.

A garota, de 15 anos, estava com o mandado de busca e apreensão de adolescente, expedido pela Comarca de Matupá, por participar de um homicídio junto com seu namorado, na época dos fatos, na cidade. 

O crime ocorreu em março, no bairro Cidade Alta, em Matupá tendo como vítima Alcelino dos Santos Tavares, de 37 anos, atingido por golpes de faca. Ele teria reclamado do barulho da moto do casal.

Logo após o homicídio, o casal foi preso em flagrante, porém a adolescente acabou sendo colocada em liberdade.

Durante diligências, a infratora foi abordada pelos policiais civis no bairro Setor da Saúde, em Confresa. Por força do mandado, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhada para o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana clara 06/10/2022 às 00:00

    E uma pergunta desde de 2015 estou aguardando minha casa no baracat minhas condições são favoráveis para ser sorteada pois sou mãe solteira chefe de família três filhos 1 neto moro no grilo e tenho 1 filho especial mais tudo que ganho na habitação e desprezo e falta de paciência. Fiz novamente a inscrição em 2018 e nada até agora. Porque estão fazendo isso conosco ser mulher nesse Brasil já é difícil ainda sem condições de contar com a prefeitura e recursos humanos ta mais complicado hein. Eai prefeito meu voto é nulo mais 1 ano.

 
Sitevip Internet