Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:52:46
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2022 às 10:16

Comerciante é assassinado com mais de 10 tiros em bar

Com ele a PM encontrou um o aparelho celular e R$ 774 em dinheiro

Denise Soares

Comerciante é assassinado com mais de 10 tiros em bar

Foto: Rádio 93 FM

Um comerciante foi assassinado com mais de 10 tiros em um bar, na madrugada deste sábado (8), na cidade de Sorriso. De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Tiburcio, de 38 anos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
 
Eles se aproximaram de Eduardo e começaram a atirar. Mesmo após a vítima estar caída, os suspeitos continuaram atirando. Em seguida, fugiram do local, tomando rumo ignorado.
 
A execução ocorreu logo após a meia-noite no bar de Eduardo, localizado no bairro jardim Bela Vista.
 
Conforme a polícia, Eduardo foi atingido por 10 ou 11 disparos de calibre .40, conforme as cápsulas encontradas no local.
 
Com a vítima, foi encontrado o aparelho celular e R$ 774 em dinheiro. A equipe da Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender os autores do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet