Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:01:40
informe o texto

Notícias / Polícia

12/10/2022 às 17:32

Clientes se revoltam e não aceitam dono fechar bar

A Polícia Militar foi até o bar após receber uma ligação falando sobre a briga generalizada

Eloany Nascimento

Clientes se revoltam e não aceitam dono fechar bar

Foto: Reprodução

Um homem e três mulheres ficaram revoltados com o dono de um bar, que fica localizado na Praça Brasília, em Denise (a 219 km de Cuiabá). O proprietário do estabelecimento queria encerrar o expediente, mas os festeiros não ficaram contentes e começaram a ofender o trabalhador. 

A Polícia Militar foi até o bar após receber uma ligação falando sobre a briga generalizada. O dono, juntamente com sua esposa, relatou à guarnição que estava fechando o bar quando os suspeitos chegaram querendo uma mesa e que começaram a insistir alterando a voz e fazendo ameaças e insultando as vítimas.

Além de ameaçar os proprietários, um dos suspeitos ameaçou e desacatou uma PM, a fim de intimidar perguntando da família da agente.

Diante da situação, os policiais conduziram todos os envolvidos à delegacia de polícia para realização do boletim de ocorrência e demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet