Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:27:34
informe o texto

Notícias / Geral

14/10/2022 às 08:31

Meteorologia prevê chuva para toda região metropolitana de Cuiabá nesta sexta

Temperatura máxima pode atingir os 36ºC

Paulo Henrique Fanaia

Meteorologia prevê chuva para toda região metropolitana de Cuiabá nesta sexta

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

Muitas nuvens, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas durante todo o dia. Esta é a previsão do tempo, para esta sexta-feira (14), para toda a região metropolitana de Cuiabá.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na Capital, a temperatura varia entre 23°C de mínima e 36°C de máxima, que deve ser atingida por volta das 16h desta sexta. A previsão de chuva é para todo o dia, com mais intensidade no período da tarde e da noite, o que ajuda a elevar a umidade relativa do ar que deve variar entre 30% e 80%.
 
Em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), também deve chover ao longo do dia, com temperaturas que variam entre 21ºC de mínima e 37ºC de máxima. A umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Inmet clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet