Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:58:36
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2022 às 16:20

Batalhão Ambiental prende homem com arma de fogo e 35 munições em Cuiabá

Com o suspeito foi apreendido uma arma, munições e localizada uma lebre abatida durante a caça

Leiagora

Batalhão Ambiental prende homem com arma de fogo e 35 munições em Cuiabá

Foto: Assessoria/PMMT

A policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem de 31 anos por caça ilegal a animais silvestres e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (13), na zona rural de Cuiabá. Com o suspeito foi apreendido uma arma, munições e localizada uma lebre abatida durante a caça.

Por volta de 20h40, durante uma barreira montada na região do Cinturão Verde, a equipe do Batalhão Ambiental realizou abordagem a um veículo Crossfox de cor branca, conduzido por um homem.

Os policiais militares realizaram vistoria no carro e localizaram uma arma de fogo do tipo rifle calibre .22 com capacidade de 10 tiros. Ainda no veículo, também foi encontrada uma lebre abatida, que estava sobre o banco passageiro. Questionado, o suspeito afirmou que a arma de fogo era de sua propriedade e que o animal teria sido morto por ele, enquanto transitava pela estrada.

Em continuidade a busca veicular, foram encontrados outros objetos como um binóculo, uma rede, vestimentas camufladas, um supressor de ruído e 38 munições para a arma de fogo localizada.

Na sequência, o suspeito foi informado sobre os crimes cometidos e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet