Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:21:22
informe o texto

Notícias / Geral

14/10/2022 às 16:45

Vídeo | Sala de aula pega fogo em escola estadual de MT

Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento que as chamas atingiram o local

Gabriella Arantes

Vídeo | Sala de aula pega fogo em escola estadual de MT

Foto: Divulgação

Uma sala de aula pegou fogo na Escola Estadual André Avelino Ribeiro, no bairro Morada da Serra, na tarde desta sexta-feira (14), em Cuiabá. O incêndio começou em uma das tomadas e, posteriormente, no aparelho de ar-condicionado. 

Vídeos que circulam nas redes sociais, registraram o momento do incêndio. Em um deles, os alunos estão no pátio, enquanto a fumaça preta e densa saía de dentro da sala. Já o outro mostra as chamas e um aluno tentando apagar o fogo com um extintor.

Segundo a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), a direção da unidade escolar efetuou a evacuação dos alunos e servidores e, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros. 

 As chamas atingiram apenas uma das salas da unidade e foi controlado. Uma equipe de engenheiros da Seduc-MT se dirigiu para a escola para avaliar as condições de segurança e dar início ao processo de reparos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a sala foi isolada e a intercorrência não foi grave. Os alunos que estavam no local foram atendidos em outro espaço, não afetando a rotina das aulas.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet