Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:10:47
informe o texto

Notícias / Geral

22/10/2022 às 18:46

Helicóptero cai com cinco pessoas na Lagoa Rodrigo de Freitas

Os passageiros e o piloto foram resgatados com vida

Leiagora

Helicóptero cai com cinco pessoas na Lagoa Rodrigo de Freitas

Foto: Reprodução

Um helicóptero que fazia um voo panorâmico pela zona sul do Rio bateu numa ave e caiu, por volta das 14h30, na Lagoa Rodrigo de Freitas, nas proximidades do Clube Naval. Os 4 passageiros da mesma família e o piloto do helicóptero foram resgatados com vida por uma regata que fazia treinamento no local.

Os cinco foram encaminhados para o Clube Naval, onde foram atendidos por uma equipe de Corpo de Bombeiros. Todos estão fora de perigo e apenas uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Miguel Couto, na zona sul, apenas para atendimento de rotina.

O helicóptero saiu do Aeroporto de Jacarepaguá e com o choque com a ave o piloto tentou um pouso de emergência no Heliponto da Lagoa, mas não deu tempo.

A família é de São Caetano do Sul (SP) o pai, a mãe, o filho e a nora vieram ao Rio para participar de um casamento neste sábado (22), na cidade.
Agência Brasil 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet