Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:54:32
informe o texto

Notícias / Variedades

23/10/2022 às 10:54

Shayan escandaliza e expõe podres que a Record escondeu do público de A Fazenda 14: 'Torturado'

Shayan contou tudo o que a Record tentou esconder do público de A Fazenda 14

TV Foco

Não é novidade para ninguém que Shayan foi expulso de A Fazenda 14 após a produção avaliar as imagens e concluir que houve agressão entre o famoso e Tiago Ramos. Contudo, o iraniano apontou algumas injustiças que vivenciou dentro do reality show e acabou detonando a Record. 

Durante a Live do Eliminado, Shayan fez revelações bombásticas e apontou situações em que a produção não fez nada em relação a Tiago Ramos. “A gente vem, durante um mês, mais ou menos, nosso grupo, sendo oprimido, provocado. A gente não tem direito de comemoração”, começou ele.

“Toda vez a gente tem que se retirar pro quarto. Toda vez eles vão pra cima da gente e a gente tem que ficar calado, quieto. E já estava no limite, entendeu? Eles já passaram do limite com a gente. De xingamentos, ofensas, acusações, opressões, pressões”, disparou Shayan demonstrando sua revolta.

“Então aquela casa não dá pra viver mais, era muito tóxico”, disse o ex-peão expulso de A Fazenda 14. “Não dava pra respirar mais. Tanto que o nosso grupo tava decidindo todo mundo sair junto, no quarto. Falei: ‘Eu não quero sair, eu quero ir até o final, mas por vocês eu saio”’, disparou ele.

“A Ruivinha foi humilhada na frente de todo mundo. Não uma vez, mas várias outras vezes, essa foi a gota d’água”, continuou o famoso. Shayan ainda apontou o desrespeito com Kerline em A Fazenda 14 e falou sobre o que fizeram com Thomaz Costas. Nas palavras dele, o rapaz foi torturado.

“A Kerline foi desrespeitada várias vezes como uma mulher. Ofenderam muito ela porque ela tinha um relacionamento comigo. A Tati Zaqui foi ofendida várias vezes. O Thomaz foi torturado”, disse ele.

O famoso ainda expôs uma vez que foi agredido por Tiago Ramos dentro de A Fazenda 14. “Falei: ‘O Tiago me mordeu e ninguém fez nada’. Eles falaram que não tem vídeo. Pessoal da Record falou pra mim que não tem vídeo, que ele tava bêbado. Eu até questionei. Depois ele bateu o sino, saiu da casa e voltou. Pulou cerca. Saiu da cerca branca, linha vermelha que não podia, quebra de contrato, e voltou”, disse ele.

O famoso ainda alfinetou a produção de A Fazenda 14 e detonou tudo o que estava entalado. “Minha pergunta é pra vocês e pra edição: por que vocês não mostram isso? O grupo deles é melhor que o nosso? Se a Record tivesse tomado posições lá no começo, a gente não chegava nesse momento”, disparou Shayan.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet