Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
06:08:40
informe o texto

Notícias / Polícia

25/10/2022 às 10:20

Grávida que matou pai e irmão da amante do marido depõe por 4 horas e alega legítima defesa

Oito pessoas estão envolvidas na confusão e delegado fará reprodução do crime

Denise Soares

Grávida que matou pai e irmão da amante do marido depõe por 4 horas e alega legítima defesa

Bruna Felsk, Genuir e Marcelo

Foto: Reprodução

A jovem Bruna Felsk, de 26 anos, apontada como responsável por matar dois homens na cidade de Terra Nova do Norte, no final de semana, prestou depoimento por quatro horas nessa segunda-feira (24) ao delegado José Getúlio Daniel.

Grávida de 8 meses, ela foi ouvida e liberada por estar fora do período de flagrante.


Genuir de Barros, de 67 anos, e o filho dele, Marcelo de Barros, de 37, seriam, respectivamente, pai e irmão da amante do marido de Bruna.

Oito pessoas estão envolvidas na confusão. Bruna foi até o local para conversar com Genuir, motivada pelo ciúme que sentia.

“Foi uma briga no momento e ela alegou legítima defesa. Foi conversar com o pai da amante do marido. São oito pessoas envolvidas e uma suspeita peculiar que está grávida de oito meses”, declarou o delegado em entrevista ao Leiagora.

Bruna usou uma pistola .380 que seria do marido dela. A arma estava na caminhonete do marido. O delegado pretende fazer uma reprodução do crime no local e continuar ouvindo testemunhas ao longo desta terça-feira (25).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet