Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:00:39
informe o texto

Notícias / Variedades

26/10/2022 às 09:44

Rihanna anuncia Anitta como atração do desfile Savage X Fenty Show

O Brasil vai parar mais uma vez pra ver Anitta passar! Evento será realizado no próximo dia 9 de novembro, com transmissão na Prime Video

Leo Dias - Metrópoles

Rihanna anuncia Anitta como atração do desfile Savage X Fenty Show

Foto: Reprodução

O Brasil vai parar mais uma vez pra ver Anitta passar! No próximo dia 9 de novembro, o maior nome da indústria musical do nosso país vai se apresentar na 4ª edição do desfile Savage X Fenty Show, a grife de lingerie da Rihanna. É isso mesmo! E foi a própria popstar internacional quem fez o anúncio oficial no Instagram. “A contagem regressiva começa agora”, escreveu a cantora na legenda do vídeo.

“Simplesmente a melhor. Você é meu tudo!”, comentou Anitta na publicação. A Savage X Fenty Show terá transmissão pela plataforma Amazon Prime Video. O cantor nigeriano Burna Boy, o raper americano Don Toliver e Maxwell também são outras atrações confirmadas.

Rihanna é a produtora executiva e diretora de criação da Savage X Fenty Show. O desfile especial ganhou edições anuais, com transmissão ao vivo na TV americana. O local onde o evento será realizado ainda não foi divulgado pela artista. É aguardar!

Confira o anúncio da 4ª edição da Savage X Fenty Show:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet