Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:45:24
informe o texto

Notícias / Geral

28/10/2022 às 10:30

Orla do Porto II será entregue na próxima semana

Com investimentos de mais de R$ 3,4 milhões, o projeto de revitalização do local, vai contar com mais de 600 metros de extensão

Leiagora

Orla do Porto II será entregue na próxima semana

Foto: Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá

A entrega da Orla do Porto II foi marcada para ocorrer no dia 3 novembro. O anúncio foi pelo vice-prefeito e secretário de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, na manhã dessa quinta-feira (27), durante uma inspeção nas obras de requalificação do espaço, que promete ser um dos cartões postais de Cuiabá.

Com investimentos de mais de R$ 3,4 milhões, o projeto de revitalização do local vai contar com mais de 600 metros de extensão, compostos por pista de caminhada, academia ao ar livre, ciclovia, arborização e vagas de estacionamento  para a população. 

Segundo Stopa, as equipes atuam na finalização dos últimos detalhes e a inauguração será uma grande festa.  

As melhorias abrangem a implantação de dois monumentos, em homenagem a duas grandes personalidades públicas do município, sendo eles, o estadista Dante Martins de Oliveira, bem como o carnavalesco e colunista social Jejé de Oyá, além da presença da Viola de Cocho, instrumento tradicional das manifestações culturais regionais.

 
Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet