Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
00:47:14
informe o texto

Notícias / Polícia

28/10/2022 às 11:30

Ex-marido é preso por estuprar adolescente e ameaçar matar bebê de 1 ano

Vítima de 16 anos procurou a delegacia de Diamantino

Leiagora

Ex-marido é preso por estuprar adolescente e ameaçar matar bebê de 1 ano

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de agredir fisicamente e sexualmente a ex-mulher no município de Diamantino foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (27), logo após cometer os crimes.

A vítima de 16 anos procurou a delegacia de Diamantino narrando que o ex-marido havia acabado de ir até sua casa, lhe agrediu com murro e tapa na cara, e depois cometeu o estupro.

Durante o atendimento, a adolescente relatou que o agressor ameaçou matar a filha de 1 ano e 7 meses de idade, bem como manifestou o interesse em representar contra o ex-marido pelos delitos cometidos.

Em seguida a menor foi encaminhada para exames periciais.

Os policiais civis realizaram buscas e localizaram o suspeito em um endereço no bairro Pedregal. Ao ser abordado e em razão do crime ter acabado de ocorrer, ele foi detido para esclarecimentos.

Na delegacia, o suspeito, de 27 anos, foi interrogado pelo delegado Marcos Martins Bruzzi, e preso em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal.

O autuado foi apresentado em audiência de custódia, tendo a prisão em flagrante homologada pela Justiça.

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet