Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:16:45
informe o texto

Notícias / Política

03/11/2022 às 17:19

Carvalho vai retornar ao comando da Casa Civil, garante Mendes

Com a volta do empresário para o staff, Gallo deve retornar à Secretaria de Fazenda

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Carvalho vai retornar ao comando da Casa Civil, garante Mendes

Foto: Secom-MT

O empresário Mauro Carvalho (União) voltará ao primeiro escalão estadual até o final do ano. A informação é do próprio governador Mauro Mendes (União). Ele garante que o retorno do agora primeiro suplente de senador eleito após o processo eleitoral já estava pré-acordado.

Carvalho deverá reassumir o posto frente à Casa Civil que, atualmente, está sendo comandada por Rogério Gallo. Com a volta do empresário para o staff, Gallo deve retornar à Secretaria de Fazenda (Sefaz).

Essa foi a única alteração que Mendes anunciou. Outras possíveis mudanças em seu primeiro escalão para o cumprimento de um novo mandato a partir de janeiro, só serão anunciadas em dezembro, segundo o governador.

“O novo secretariado vou anunciar só em dezembro. Quanto ao Mauro Carvalho voltar para a Casa Civil, essa é uma questão que estava previamente combinada”, enfatizou o chefe do Executivo Estadual.

A expectativa é que Gilberto Figueiredo (União) também retorne à Secretaria de Saúde. Ele deixou o comando da pasta para disputar a eleição para deputado estadual, mas não conseguiu conquistar uma vaga na Assembleia legislativa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet