Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:36:55
informe o texto

Notícias / Política

04/11/2022 às 14:07

Mendes afirma que Botelho será seu adversário se contar com o apoio de Pinheiro em 2024

O chefe do Executivo Estadual afirma que não existe a possibilidade de ele estar no mesmo palanque do emedebista no processo eleitoral de 2024

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Mendes afirma que Botelho será seu adversário se contar com o apoio de Pinheiro em 2024

Foto: AL-MT

O governador Mauro Mendes (União) garante que não irá apoiar o deputado estadual Eduardo Botelho (União) em uma eventual disputa rumo à Prefeitura de Cuiabá, se ele estiver no grupo do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

O chefe do Executivo estadual afirma que não existe a possibilidade de ele estar no mesmo palanque do emedebista no processo eleitoral de 2024.

Mendes, inclusive, vai além e diz que Botelho irá se tornar seu adversário caso conte com o apoio de Pinheiro.

“Se ele [Botelho] estiver no arco do Emanuel Pinheiro, com certeza ele será meu adversário. Não tem ponte comigo e o Emanuel Pinheiro, porque ele atacou minha família, minha esposa, meu filho”, lembrou.

Desde que foi reeleito deputado estadual, Botelho não esconde o seu desejo em pleitear o comando do Palácio Alencastro em 2024. Como possui bom trânsito tanto com Mendes como com Pinheiro, foi ventilada a possibilidade de ele contar com o apoio dos dois gestores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet