Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:14:13
informe o texto

Notícias / Variedades

04/11/2022 às 11:40

Mc Mirella detona ex de Jojo após ficada dele com Liziane Gutierrez

"Parabéns, Lucas. Burro pra caralh*. Sai para a rua e na primeira oportunidade dá uma dessas", disse a funkeira

Metrópoles

Mc Mirella detona ex de Jojo após ficada dele com Liziane Gutierrez

Foto: Reprodução / Instagram

Após a notícia de que Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, ficou com Liziane Gutierrez vazar, a modelo decidiu abrir o jogo. Em um podcast, ela declarou que transou com o rapaz e ainda deu uma nota 7 para ele. Entretanto, a afirmação indignou Mc Mirella, que decidiu defender Jojo.

“Parabéns, Lucas. Burro pra caralh*. Sai para a rua e na primeira oportunidade dá uma dessas e ainda com alguém que te expõe desse jeito! Achou ruim da Jojo ter falado de você, mas ela sempre falou bem de você.. agora tome essa aí falando de você desse jeito, te expondo assim”, comentou Mirella em um perfil de fofoca no Instagram.

“Homens, sejam mais inteligentes e parem de pensar só com a cabeça de baixo na hora da raivinha! Tá nervosinho? Tá estressado com alguma situação? Brigou? Separou? Largou e não sabe o que vai ser mesmo? Vai dormir que passa! Nada como o tempo! Melhor que fazer merd* na rua na primeira oportunidade e se arrepender depois, porque não existe arrependimento que mude o que já foi feito. Sem mais”, concluiu a funkeira.

Liziane não gostou nada do comentário da cantora e decidiu usar sua própria página para dar uma resposta. “Vou aprender a fazer papel de sofrida no Instagram para ver se algum famosinho me defender e me aconselhar também!! Aprende Gutierrez, aprende! Falar fatos e o que se pensa realmente não vale a pena”, disparou a influenciadora nos Stories de seu perfil no Instagram.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet