Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:25:12
informe o texto

Notícias / Polícia

04/11/2022 às 12:16

Ladrão atira nele mesmo durante assalto em Várzea Grande

Homem está internado em uma unidade de saúde do município

Leiagora

Ladrão atira nele mesmo durante assalto em Várzea Grande

Foto: PMMT

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (3), um homem, de 25 anos, suspeito de participar de roubo em uma conveniência de um posto de combustível, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. 

Durante ação, o suspeito fez um disparo acidental que o atingiu na região da bexiga. O homem está internado em uma unidade de saúde do município. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens, ocupando um veículo modelo Fiat Mobi vermelho, chegaram na conveniência do Posto Idaza, na Avenida da FEB, e anunciaram o roubo. 

Os suspeitos levaram R$ 450 em espécie do caixa do local e um aparelho celular da vítima, que acabou sendo rendida. Em certo momento, o suspeito, que portava uma arma de fogo, disparou acidentalmente contra si mesmo e fugiu em seguida. 

Durante diligência, os militares receberam informações de que um homem havia dado entrada no Hospital Pronto-Socorro de Várzea Grande, com ferimento de arma de fogo na região da bexiga, próximo ao órgão genital. Ele precisou passar por uma cirurgia, está em observação e passa bem. 

Em conversa com os militares, o homem afirmou ter participado do roubo no posto de combustível e que o disparo ocorreu no momento em que iria guardar a arma e fugir do local. O rapaz não passou informações sobre os comparsas. 

Diante dos fatos, a equipe se deslocou à Central de Flagrantes do Parque do Lago para registro do boletim de ocorrência.

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet