Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:28:24
informe o texto

Notícias / Variedades

08/11/2022 às 08:49

Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo de 2022 pela revista 'People'

'Minha mãe vai ficar tão feliz', disse o ator à publicação. Além de "Capitão América", o artista ainda participou de "Agente Oculto", da Netflix

Do G1

Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo de 2022 pela revista 'People'

Foto: Getty Images via BBC

Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América, foi eleito pela revista "People" o homem mais sexy do mundo em 2022. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (7). Ele se junta a nomes como Paul Rudd que levou o título no ano passado, e Michael B. Jordan, vencedor de 2020.

Evans, de 41 anos, diz que ainda está se ajustando ao título, mas sabe que uma pessoa na sua vida vai ficar orgulhosa. "Minha mãe vai ficar tão feliz", disse para a reportagem que estampa a capa da revista. "Ela está orgulhosa de tudo o que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar", afirmou.

Ele ainda conta que está preparando algumas piadas para fazer com amigos mais íntimos sobre o assunto. "Será um ponto de bullying", disse na entrevista. Sua mãe, Lisa, também conversou com a reportagem. "Eu não estou nenhum pouco surpresa", disse ela. "Nossa família vai ficar maluca."

Mais conhecido por interpretar o super-herói América na franquia multibilionária de "Os Vingadores", da Marvel, Evans viu a sua carreira pegar fogo nesta última década. Apenas este ano, ele estrelou "Lightyear", da Pixar, "Agente Oculto", da Netflix, e filmou outros três novos filmes, incluindo "Ghosted" para a AppleTV+ que estreia em 2023.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet