Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:25:27
informe o texto

Notícias / Esporte

08/11/2022 às 12:50

Inscrições para o Circuito Sesc de Corridas em Rondonópolis estão abertas

Competição tem percurso de 7 km e será realizada no dia 11 de dezembro

Leiagora

Inscrições para o Circuito Sesc de Corridas em Rondonópolis estão abertas

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para a etapa de Rondonópolis do Circuito Sesc de Corridas, promovida pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT). O evento esportivo tem trajeto de 7 km e será realizado no dia 11 de dezembro. Os interessados devem acessar o site do Sesc-MT para garantir lugar na largada.   
 
Serão disponibilizadas 500 vagas em quatro modalidades: trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e dependentes; público em geral; pessoas acima dos 60 anos, e pessoas com deficiência (PCD). A participação é liberada para atletas a partir dos 16 anos, sendo que menores de idade devem apresentar autorização por escrito dos responsáveis. 
 
Participantes na modalidade público em geral pagam R$ 30 pela inscrição, e idosos R$ 15. Comerciários não pagam a inscrição, mas devem doar 3 kg de alimentos para o projeto “Sesc Mesa Brasil” no momento de retirar o kit do atleta. PCDs estão isentos do pagamento e da doação de alimentos. 
 
A concentração dos competidores será na Avenida Poguba, a partir das 6h. A largada ocorre às 7h. Além do Circuito Sesc de Corridas, haverá uma arena de atividades, contemplando ações voltadas à saúde e lazer. No local, será ofertado teste de glicemia, aferição de pressão, quick massage, distribuição de frutas, suco, açaí e mudas de plantas.  
 
O diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato, destaca que a primeira etapa do Circuito Sesc de Corridas foi promovida em Cuiabá, no dia 29 de outubro, reunindo 1,1 mil competidores. Segundo Rissato, o evento tem como objetivo “incentivar a população a adotar um estilo de vida saudável por meio da prática de atividades físicas”, afirma.    
 
Retirada dos kits
 
A retirada do kit do atleta, formado por sacochila, camiseta, chip e número de peito, será realizada nos dias 7 e 8 de dezembro no Sesc Rondonópolis, entre 7h e 20h. Os participantes devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de inscrição e doar os 3 kg de alimentos não perecíveis.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet