Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:11:33
informe o texto

Notícias / Política

08/11/2022 às 18:15

Mendes viaja à COP-27 e Pivetta assume o governo de Mato Grosso

Esta é a quinta vez que Pivetta exerce o cargo de chefe do Executivo Estadual

Leiagora

Mendes viaja à COP-27  e Pivetta assume o governo de Mato Grosso

Foto: Secom/MT

Entre os dias 9 e 21 de novembro o governador Mauro Mendes participará da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2022 (COP-27), que ocorrerá em Sharm El-Sheikh, no Egito.  Neste período, o vice-governador Otaviano Pivetta assumirá o comando do Governo de Mato Grosso. 

Na COP-27, Mauro Mendes irá reforçar a posição de Mato Grosso como a região do planeta que mais produz alimentos e preserva o meio ambiente, além de pôr em prática ações concretas e metas ousadas de redução de carbono.

Esta é a quinta vez que Pivetta exerce o cargo de chefe do Executivo Estadual. “O Pivetta, com a experiência que tem, e com a sinergia com que temos trabalhado ao longo dos anos, vai continuar conduzindo o estado de Mato Grosso com a mesma firmeza e com a mesma honestidade de propósito de sempre”, afirmou Mauro Mendes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet