Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:59:19
informe o texto

Notícias / Esporte

10/11/2022 às 13:05

Warzone promove 10º curso para formar atletas de airsoft em Cuiabá

Capacitação, que visa preparar pessoas para o esporte, tem sido usada para treinamento empresarial

Jardel P. Arruda

Estão abertas as inscrições para o 10ª curso de Operador de Airsoft da Warzone Cuiabá. A formação será realizada das 7h às 18h do dia 27 de novembro, um domingo, e é indicada para novos atletas, iniciantes e qualquer pessoa com intenção de praticar o esporte. 

“Esse curso surgiu para preparar as pessoas para praticar o esporte. Os tipos de jogo, os tipos de ação e também vai instruir a parte tática. A pessoa pode começar do zero e vai então praticar o esporte com muito mais qualidade”, explicou Lehu Wanio Araújo, instrutor de armamento e tiro, fundador do curso.

No curso, serão abordados assuntos do básico ao avançado: legislação que regulamenta, regras do esporte, conhecimento do equipamento, técnica de empunhadura, visado e progressão, princípios de combate, movimentação tática, condutas e patrulha. O investimento é de R$ 275 e inclui café da manhã, almoço, certificado, brevê e alvos, arma e munição. 

Do esporte para a vida

Além de formar atletas, o curso de formação em ai
rsoft também tem sido utilizado como forma de treinar equipes de trabalho devido à “mística militar” do curso. Como o airsoft é um esporte que aplica técnicas militares reais, há um forte senso de grupo, trabalho em equipe e hierarquia desenvolvido.

“E existe a mística do curso. Por exemplo, as pessoas que não tiveram oportunidade de servir ao Exército vão ter a noção de como é um curso militar, formação, xerifado, ordem unida, disciplina, espírito de corpo. Tudo isso é trabalhado neste curso. Inclusive,esse curso está sendo usado para formação de pessoal em algumas empresas”, afirmou Araújo.

Serviço:
Curso de Formação de Operador de Airsoft
27 de Novembro, das 7h às 18h
Investimento de R$ 275 por operador
Contato: 65 99227-6792
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dimitry Ghenov 10/11/2022 às 00:00

    Fiz o curso em 2018, fui 01 de curso na classificação do grupamento na época. Sobre o curso, podem se inscrever sem receio, vocês terão instrução com os melhores instrutores, equipe com formação do setor militar e da segurança privada.

  • Lehu wânio 10/11/2022 às 00:00

    Matéria exelente!

 
Sitevip Internet