Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:49:20
informe o texto

Notícias / Variedades

10/11/2022 às 12:35

Cristiano, da dupla com Zé Neto, doa cabelo para hospital em SP

Sertanejo vinha deixando o cabelo crescer a pedido da falecida mãe

Leo Dias - Metrópoles

Cristiano, da dupla com Zé Neto, doa cabelo para hospital em SP

Foto: Reprodução

Cristiano, da dupla com Zé Neto, vinha deixando o cabelo crescer por vontade de sua falecida mãe, Dona Maria Zenaide Taparo, que queria o ver com o cabelo grande, infelizmente não foi possível em vida. A mãe do cantor o deixou aos 71 anos em dezembro de 2020. Na última quarta-feira (9/11), o segunda voz da dupla Zé Neto & Cristiano resolveu cortar o cabelo e doar para confecção de peruca no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.

Vale lembrar que o cantor tem uma história de muito amor e gratidão com o Hospital de Base. Em 2019, o pai de Cristiano precisou de um atendimento urgente e foi justamente o Hospital de Base que o realizou, salvando a vida dele naquela oportunidade.

Neste ano, Cristiano chegou a doar o cachê integral do Rodeio de Mirassol para o Hospital de Base, juntamente com o seu parceiro de dupla, Zé Neto. “É muito gratificante ajudar uma instituição que faz tão bem pra tanta gente, independente de valor, é um sentimento muito diferente um prazer em ver e viver a vida amando o próximo”, finaliza Cristiano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet