Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:58:32
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2022 às 07:30

Polícia ainda não ouviu responsáveis por retiro religioso em que jovem morreu misteriosamente

O jovem desapareceu na noite de 22 de outubro, após ir para um retiro de uma igreja evangélica e seu corpo foi encontrado somente cinco dias depois

Katiana Pereira

Polícia ainda não ouviu responsáveis por retiro religioso em que jovem morreu misteriosamente

Foto: Reprodução

A causa e as circunstâncias que provocaram a morte do jovem Rodrigo Mendes da Silva, que foi encontrado boiando em um tanque de piscicultura na região do Rio dos Peixes, estrada de Chapada dos Guimarães, continuam sendo um mistério para a família e autoridades. 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que informou que ainda está realizando diligências para apurar a morte. O jovem desapareceu na noite de 22 de outubro, após ir para um retiro de uma igreja evangélica. O corpo foi encontrado somente cinco dias depois.

O delegado Mário Santiago Jr informou, por meio de assessoria de imprensa, que membros da igreja, responsável pelo retiro, ainda não foram ouvidos no curso das investigações. Já foram ouvidos a mãe de Rodrigo, amigos e alguns familiares. 

Conforme a PJC, o exame de necropsia realizado pela Perícia Oficial do Estado não encontrou indícios que apontem para ação criminosa. A Politec também informou que o laudo pericial ainda não foi concluído. O corpo do rapaz foi encontrado
 dentro de um tanque de piscicultura, contudo ele não morreu afogado, segundo a Politec.

Após a morte de Rodrigo, o Núcleo de Pessoas Desaparecidos (NPD) da Polícia Civil chegou a emitir um alerta para que todos os desaparecimentos sejam comunicados imediatamente às autoridades, ao invés de esperarem 24 horas para isso, mesmo em caso de adultos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet