Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:46:46
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2022 às 09:58

Família aciona PM na madrugada ao ter casa alvejada por diversos tiros

A casa tem câmeras de monitoramento, que irão auxiliar nas investigações

Katiana Pereira

Família aciona PM na madrugada ao ter casa alvejada por diversos tiros

Foto: Divulgação PMMT

A Polícia Militar em Primavera do Leste foi acionada na madrugada deste sábado (12) para atender a um ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro São Cristóvão. Na residência moram um homem de 43 anos, sua esposa de 45 e a sogra, uma idosa de 86 anos.

O homem relatou aos policiais que estava dormindo quando foi acordado por sua sogra, dizendo que o vidro da janela do quarto estava quebrado. Ao levantar, a vítima percebeu que haviam marcas de tiro na parede, no muro, portão, janelas e até em seu carro, um Jeep Renegade marrom.

Aos policiais a  vítima disse que registrou um boletim de ocorrência, no dia anterior, contra duas pessoas, mas não poderia afirmar se tratar dos atiradores. A casa tem câmeras de monitoramento, que irão auxiliar nas investigações. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet