Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:11:43
informe o texto

Notícias / Esporte

15/11/2022 às 11:31

Gramado da Arena Pantanal será totalmente substituído nos próximos dias

O inicio dos trabalhos está programado para o próximo dia 26 de novembro

Leiagora

Gramado da Arena Pantanal será totalmente substituído nos próximos dias

Foto: Assessoria

O gramado da Arena Pantanal, gerida pelo governo do estado, será totalmente substituído nos próximos dias. A manutenção, que é uma contrapartida pelo uso do estádio em jogos oficiais, será promovida pelo Cuiabá Esporte Clube, que já está garantido para a próxima temporada do Brasileirão.

O inicio dos trabalhos está programado para o próximo dia 26 de novembro. Até a abertura do Campeonato Brasileiro 2023, marcada para 15 de abril, a Arena Pantanal estará com o gramado totalmente novo.

A Arena Pantanal é, hoje, um dos principais palcos do futebol brasileiro. Já sediou importantes competições nacionais e internacionais, a exemplo da Copa do Mundo, Copa América, Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, além de campeonatos regionais. 

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet