Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:01:27
informe o texto

Notícias / Variedades

15/11/2022 às 14:05

Gisele Bündchen e Joaquim Valente são amigos e romance é descartado

Joaquim Valente é brasileiro e tem uma escola de defesa pessoal com os irmãos em Miami, nos Estados Unidos

O Fuxico

Gisele Bündchen e Joaquim Valente são amigos e romance é descartado

Foto: Reprodução / Twitter

Gisele Bündchen não está tendo um romance com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, com quem foi vista passeando junto com seus filhos na Costa Rica no fim de semana. Segundo uma fonte do jornal “Daily Mail” o que ela tem com Joaquim, desde que se conheceram há alguns anos, é ‘uma amizade próxima’ e nada além disso.

A publicação revela que amigos da top brasileira ficaram ‘furiosos’ com as alegações de romance entre eles, apenas duas semanas depois dela e Tom Brady anunciar o divórcio.

Uma fonte próxima à modelo insistiu ao Daily Mail que ‘eles são apenas amigos’.

O encontro foi tudo, menos romântico, por isso os filhos dela e Brady, Benjamin, e Vivian, estavam com eles, incluindo um amigo de ambos. Os dois estão investindo em um projeto juntos.

O informante relembrou que Joaquim nada mais é do que um amigo próximo da família, incluindo de Brady, já que ele é o instrutor de jiu-jitsu dos filhos do casal, e da própria, há anos.

"Ele é professor de jiu-jitsu de seus filhos há anos. Não há verdade nos rumores de que eles estão namorando.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet