Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:56:14
informe o texto

Notícias / Polícia

16/11/2022 às 21:51

Vídeo | Bope bloqueia a MT-251 e negocia com homem na curva do portão do inferno

Viaturas da Polícia Militar estão no local para dar apoio

Katiana Pereira

Vídeo | Bope bloqueia a MT-251 e negocia com homem na curva do portão do inferno

Foto: Divulgação SespMT

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) está em negociação com um homem no Portão do Inferno, localizado na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Viaturas da Polícia Militar estão no local para dar apoio e a via está bloqueada neste momento.

Ainda não foi informada a razão da ocorrência, mas um negociador do BOPE está conversando com o homem. Algumas pessoas chegaram a relatar ter ouvido o disparo de tiros, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais. 

No entanto, um vídeo enviado ao Leiagora é possível ouvir disparos semelhantes a tiros e uma pessoa relata que um homem foi baleado, porém, até o momento não há confirmação de ferido na ocorrência. Veja: 



Por volta das 23h, a Polícia Militar confirmou ao Leiagora que a ocorrência já está finalizada. Conforme as informações, um homem, que não teve a identidade revelada,  foi ao local para atentar contra a própria vida. O Bope usou táticas de negociações e, juntamente com o apoio de familiares, conseguiu resgatá-lo do local sem ferimentos. 

A pista já está liberada nos dois sentidos.

Atualizada às 23h10.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet