Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:44:23
informe o texto

Notícias / Polícia

20/11/2022 às 17:15

Equipe da Força Tática tentou perseguir grupo que atacou base da Rota do Oeste

Policiais recolheram estojos de munições no local do atentado

Jardel P. Arruda

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar chegou a tentar perseguir a caminhonete S10 branca com o grupo de criminosos que atacou uma base da Rota do Oeste, em Lucas do Rio Verde, na noite de sábado (19).

Conforme boletim de ocorrências da PM, a equipe da Força Tática seguia em direção a Nova Mutum quando se deparou com a base 14 do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU 14)  já atacada, com o caminhão guincho e com a ambulância em chamas.

Uma testemunha indicou a rota que a S10 com o grupo criminoso havia empreendido fuga, através de uma estrada vicinal. A PM adentrou a estrada, porém não alcançou os bandidos. Então eles retornaram a base da Rota do Oeste, onde  recolheram estojos de munições e 3 munições intactas calibre 38.

 Quem lidera a investigação do atentado é a Polícia Civil, que já realiza diligências para tentar identificar e prender os criminosos. Imagens do sistema de segurança da base da Rota do Oeste devem ajudar a identificar o bando.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública emitiu uma nota na qual garantiu estar empenhada na investigação e prisão dos criminosos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet